Notícias

Palácio da Pena entre as 10 maravilhas do mundo moderno

Palácio da Pena entre as 10 maravilhas do mundo moderno

Tem a possibilidade de usufruir de extensos areais para descontrair na praia ou praticar desportos, desfrutar de paisagens luxuriantes, zonas de paisagem protegida, planícies para criação de cavalos e touros, monumentos classificados pela Unesco como património mundial, paisagens rurais pitorescas, assim como gozar de uma vida cultural intensa… a diversidade é a regra.

Tem a possibilidade de usufruir de extensos areais para descontrair na praia ou praticar desportos, desfrutar de paisagens luxuriantes, zonas de paisagem protegida, planícies para criação de cavalos e touros. Tem a possibilidade de usufruir de extensos areais para descontrair na praia ou praticar desportos, desfrutar de paisagens luxuriantes, zonas de paisagem protegida, planícies para criação de cavalos e touros, monumentos classificados pela Unesco como património mundial, paisagens rurais pitorescas, assim como gozar de uma vida cultural intensa… a diversidade é a regra.

Tem a possibilidade de usufruir de extensos areais para descontrair na praia ou praticar desportos, desfrutar de paisagens luxuriantes, zonas de paisagem protegida, planícies para criação de cavalos e touros.

Circuito hop on hop off da Cityrama-Gray Line passa a incluir cruzeiro no Trafaria Praia

Circuito hop on hop off da Cityrama-Gray Line passa a incluir cruzeiro no Trafaria Praia

A Cityrama-Gray Line passa a disponibilizar um cruzeiro no rio Tejo, integrado no circuito hop on hop off, em parceria com a DouroAzul.

O cruzeiro será feito a bordo do Trafaria Praia, o barco decorado por Joana Vasconcelos para a 55.ª edição da Bienal de Veneza. Com a duração de uma hora, o cruzeiro pelo Tejo sairá do Cais do Sodré de Terça a Domingo, as 11 h, 15 h e 18 h. Passará pela Ponte 25 de Abril e regressará ao Cais do Sodré, pela Praça do Comércio. Os bilhetes têm o valor de 28 euros e incluem, além do cruzeiro, o circuito hop on hop off pelas linhas de Belém e do Oriente. Podem ser adquiridos em todos os pontos de venda da Cityrama-Gray Line e parceiros autorizados.

A Cityrama nasce em Lisboa em 1963, e, desde então, posiciona-se como um dos principais dinamizadores do turismo do País, criando atrações e experiências únicas.

Integrada no Grupo Barraqueiro, o maior grupo de transportes privados da Península Ibérica, a Cityrama é representante da marca Gray Line, uma cadeia de agências presente em mais de 700 destinos mundiais. Sempre com o objetivo de construir relações sólidas e de longo prazo, a Cityrama cria atrações e experiências atua em quatro áreas de turismo distintas: circuitos regulares, circuitos hop on hop off e serviços de incoming e outgoing (agência de viagens). Dedica-se há 48 anos, com o espírito inovador que a carateriza, a trazer novas perspetivas de turismo ao mercado, sem nunca perder de vista a sua verdadeira natureza: a de perfeito anfitrião e embaixador de excelência.

Sugestões

FreePass - Belém, Oriente, Castelo & Cascais
FreePass - Belém, Oriente, Castelo & Cascais

Sem pressas, sem perder pitada do que se passa em Lisboa, sem ter de se preocupar com a compra de...

Discover it yourself Óbidos
Discover it yourself Óbidos

Conhecer Óbidos com a ajuda de um guia digital só para si, que o acompanha e orienta pelos...

Ponte 25 de Abril e Cristo Rei [pm]
Ponte 25 de Abril e Cristo Rei [pm]

Venha atravessar uma das mais imponentes pontes da Europa num autocarro descapotável.